Atestado de Residência

É recenseado na freguesia de Queluz e Belas?

Para solicitar um atestado de residência, deve ter na sua posse os seguintes documentos:

  • Documento de identificação atualizado

Não é recenseado na freguesia de Queluz e Belas?
Entre em contacto com os nossos serviços de atendimento através do número 214 346 610 e siga a opção de atendimento 1 ou envie um mail para geral@ufqueluzbelas.pt e nós entramos em contacto consigo.

Para solicitar um atestado de residência, deve ter na sua posse um dos seguintes documentos:

1. Autorização de residência válida com morada atual
2. Passaporte com morada e Comprovativo do Domicílio Fiscal com morada atual e com data de emissão com menos de 6 meses.


Caso o Passaporte não tenha morada e o domicílio fiscal tenha a morada do representante deverá apresentar documento da Segurança Social, emitido há menos de 6 meses e cartão consular válido, ambos com morada atual.

Se não tiver nenhum dos documentos solicitados?

Na impossibilidade de apresentar qualquer um destes documentos deverá apresentar-se nas nossas instalações com duas testemunhas recenseadas nesta freguesia e que não residam na sua habitação.

O atendimento presencial deve ser feito por marcação através dos contactos acima mencionados.

Necessita de um atestado de residência temporária?

Para solicitar um atestado de residência temporária, deve ter na sua posse os seguintes documentos:
1. Passaporte, título de residência e cartão consular
2. Comprovativo de domicílio fiscal
3. Declaração Médica/Junta Médica do país de origem que comprove a necessidade do atestado, juntamente com documento emitido pelo hospital com morada atualizada.


ATESTADO DE RESIDÊNCIA

Por favor preencha os campos abaixo:

Informação relativa ao Documento

Dados pessoais necessários

Dados de contacto

Carregue os documentos necessários

Tratamento da informação

Termos de aceitação

Observações

* required fields.